sábado, 21 de fevereiro de 2015

Oque Achei Das Bases Mary Kay..

                   

  Oii Gatas e Gatos, hoje vim falar um pouco sobre a base da mary kay... eu como sou exagerada comprei 2 kkk e genteeeeeeeee eu errei a cor kkk.. Mais testei em amigas e fiz algumas tecnicas em mim com elas.

                E logo quando você aplica fica bem molhadinho sabe, dai em torno de 5 minutos fica bem sequinha, gente eu fiquei besta, fica bem uniforme, sequinha sequinha... E você pode pular, dançar fazer o escambau todo kk e ela não fica melecando.
                       Eu simplismente AMEII. Super Indico =) . Mais compre a cor certa kkk, não faça como eu kk teste logo meninas...

                      E é isso meninas, Foi bem rapido, espero que vocês tenham entendido ae kkk... UM BEIJOO E ATÉ A PROXIMA. NÃO ESQUECE DE DÁ SEMPRE AQUELA OLHADA BASÍCA NA PAGINA E FICAR ATUALIZADA DE TUDO. :*

Pagina AQUII


#GeehSantos

4 comentários: